No dia 21 de setembro, segunda-feira, participamos dos eventos da Hora de Acordar Global na capital paulista.

Ajudamos a distribuir folhetos e arrecadar assinaturas com o pessoal da TicTacTicTac e fizemos uma meditação em grupo no vão do MASP junto com o pessoal da Fundação Arte de Viver.

Veja o registro destes momentos neste vídeo produzido pela 10:20 Filmes:





Meditação em grupo pela Fundação Arte de Viver:






Veja fotos da meditação aqui.

Veja aqui a mensagem e vídeo do Avaaz sobre os mais de 2.600 eventos que aconteceram ao redor do mundo:






Caros amigos,

A Hora de Acordar de segunda-feira foi incrível – 2632 eventos em 135 países. Milhares de pessoas ligaram para os seus governantes, congestionando suas linhas telefônicas. A incrível criatividade e diversidade de eventos organizados levou nossa mensagem diretamente aos chefes de Estado e ministros desde a Austrália até a Europa. Palavras não podem descrever, por isso assita este vídeo que resume este dia marvilhoso (veja o vídeo acima):

A Hora de Acordar foi coberta por centenas de meios de comunicação, chegando inclusive no noticiário noturno na Alemanha e Nova Zelândia. O Chefe do Meio Ambiente para a Europa congratulou “a mobilização de tantas pessoas pela Avaaz.org”, o Primeiro Ministro do Reino Unido disse que com “a pressão feita por organizações como a sua… o que as pessoas acham que é impossível pode se tornar possível”. O Ministro do Meio Ambeinte do Brasil, Carlos Minc, assinou o abaixo assinado da campanha publicamente e o Ministro do Meio Ambiente Espanhol chamou a moblização de “extraordinária”.

Os líderes mundiais nos escutaram, porém o encontro da ONU na terça-feira foi decepcionante. Um só dia de ação não será o suficiente para fazermos progresso nas negociações climáticas. Por isso, vamos nos mobilizar quantas vezes forem necessárias, cada vez mais fortes, até conseguirmos um tratado justo, ambicioso e vinculante.

Manteremos a pressão com a Campanha Tic Tac até Copenhaque e a próxima mobilização será dia 24 de outubro. Desde já vamos começar a planejar a MAIOR MOBILIZAÇÃO CLIMÁTICA DA HISTÓRIA DIA 12 DE DEZEMBRO, nos dias finais das negociações de Copenhague.

A Avaaz tem agora 3,6 milhões de apoiadores em 14 línguas e em todos os cantos do planeta. Na segunda-feira o nosso movimento deu um passo gigantesco – nós mostramos que podemos não somente enviar milhões de mensagens para líderes globais e doar milhões para causas importantes, como também inundar as ruas e congestionar telefones da Cidade do México até Mumbai.

Se nós nos mantermos unidos, tudo é possível.

Com esperança e entusiasmo pelo futuro,

Ricken, Ben, Paul, Milena, Alice, Luis, Brett, Taren, Margaret, Iain, Pascal, Graziela, Paula, Benjamin, Rajeev, Veronique, Raluca, Julius, Yuri, Saravanan, Vladimir, Sam, Emma e toda a equipe Avaaz

tags: ,
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,

Termos de Inscrição e Cancelamento

 

Oferecemos em nosso espaço atividades e eventos sem fins lucrativos ou comercias. Para sustentar estas atividades e eventos, é necessário que os termos de inscrição e cancelamento sejam totalmente entendidos e seguidos pelo participante para garantir que os preparativos necessários para cada atividade sejam devidamente cobertos.

Desistências e Reembolsos

Caso haja uma necessidade de desistência voluntária da parte do participante, dependendo da causa e da antecedência desta desistência, fica ao nosso critério se o participante desistente será reembolsado, se será reembolsado total ou parcialmente ou se receberá créditos para utilizar como pagamento de outras atividades ou eventos futuros.

Não há reembolso para o pagamento de sinal ou primeira parcela do investimento no caso de desistência, mesmo se a desistência ocorrer antes do encerramento das inscrições da atividade ou evento.

Se a desistência ocorrer após o encerramento das inscrições do evento, não haverá nenhum reembolso. O participante desistente também fica responsável por cobrir quaisquer outras parcelas do investimento total do evento que ficaram pendentes.

Em qualquer dos casos de desistência, o participante desistente poderá transferir sua vaga para uma outra pessoa e utilizar seu pagamento para cobrir o investimento desta outra pessoa.

Cancelamento de Atividades e Reembolsos

Caso não seja atingido o número mínimo de participantes para alguma atividade, ou caso aconteça algo que torne inevitável o cancelamento da mesma, os já inscritos serão avisados assim que forem encerradas as inscrições oficialmente e receberão reembolso total de seu pagamento. Este reembolso será efetuado dentro de no máximo 7 (sete) dias úteis após o cancelamento da atividade ou evento e recebimento das informações do participante (dados de conta bancária, por exemplo).

×
Como Realizar Pagamento

 

Pagamento de Investimento

O pagamento do investimento pode ser realizado por meio de depósito bancário. Este pagamento prévio traz muitas vezes benefícios de descontos de pré-inscrição e também garante a vaga do participante. Lembre-se também de agregar os valores correspondentes a hospedagem e alimentação no seu depósito se os mesmos se aplicarem à sua inscrição. Leia os Termos de Inscrição e Cancelamento com atenção antes de realizar seu depósito.

Dados para realização de depósito

Banco do Brasil
AG: 1541-5
CC: 11211-9
Nome: Subagh Kaur Khalsa

Caso deseje fazer uma transferência via internet, por gentileza entre em contato e lhe enviamos os dados necessários para efetuar a transferência.

Inscrição

Após efetuar o depósito de seu sinal ou pagamento completo da atividade, por gentileza preencha o formulário abaixo para validar sua inscrição conosco. Lembre-se mesmo assim de trazer seu comprovante de pagamento com você no dia da atividade.

×
Informações sobre sua estadia

 

Nos eventos com duração de mais de um dia, nos quais é oferecida estadia, o alojamento padrão oferecido por nosso espaço é em dormitórios coletivos em estilo albergue. Estadia em suites privadas com cama casal poderão ser reservadas ao invés do alojamento padrão, porém as suites estão sujeitas a disponibilidade e são sujeitas a custo adicional. 

Caso você necessite chegar antes do início do evento/ atividade ou ir embora depois de seu término, se aplicam custos adicionais e é necessário que se façam reservas com antecedência para assegurar que há possibilidade de estadia durante esse período. Não há reembolsos para cancelamento de hospedagem ou refeições com menos de 7 (sete) dias de antecedência.

Por gentileza entre em contato conosco para verificar disponibilidade, preços, e fazer sua reserva.

×

Pin It on Pinterest