Veja a leitura sobre o que os números nos revelam em relação ao ano de 2018, pelo Mestre de Karam Kriya, Shiv Charan Singh.

Karam Kriya é uma visão holística e uma forma de consciência aplicada baseada na numerologia aplicada. 

Ano 2018

(Nota: este não é um texto preditivo. Apenas algumas orientações para aqueles a quem isso significa alguma coisa)

Todos os anos apreciamos a renovação do ano como uma chance de dar a nossa vida um novo foco ou um foco novo, verificando a direção e semeando novas sementes. Cada um tem sua própria maneira de fazer isto, ás vezes podemos apreciar e beneficiar de uma sugestão. Aqui está apenas uma sugestão guiada pela inteligência inerente aos números.

A primeira mudança de 2017 para 2018 é que o 7 se torna 8. Este número único está no lugar do tesouro escondido ou demônio escondido (virtude ou vírus). A semente dentro da semente. O presente dentro do presente. O veneno dentro do presente e o presente dentro do veneno.

8 sugere poder e energia, abundância ou abuso, economia, compaixão ou fatalidade, simpatia – empatia- antipatia, autoridade, cura, vida e morte, pureza ou corpo prânico.

8 é o número do infinito, além do tempo, o que também significa além do tempo e espaço. Todos estamos conectados a atemporalidade, mas isto é um estato sonhador que a maioria das vezes ignoramos. Pausando nossa vida ocupada para contemplar nosso vínculo infinito compartilhado nos leva a compaixão através da qual a cura acontece. Tomar tempo na natureza ajuda muito.

O impacto desta mudança muda de 17 para 18. A soma dos dois últimos dígitos do ano representa o potencial geral/ semente/ sutra =18 = 9. Tolerância ou tirania. Paciência ou frustração. Paz ou extrema inquietação. Direção ou dispersão.

9 é um número de sutilezas. A sutileza que sabota quando a ignoramos. Paz é sutil, isto porque frequentemente nos ilude, mesmo após anos de conversas de paz.

Antes de caminhar no mundo para trazer a paz. Primeiro temos de levar a paz a nós próprios. É recomendável caminhar na consciência de nada mais do que o ato de caminhar. Também pratique sentar-se em paz. Sentar-se de forma a que a subtileza da paz possa ser estabelecida dentro.

9, em relação ao total de 2018 = 11, leva ao mistério de se expandir para contratar e contratar para se expandir. Se não reciclamos, não podemos renová-lo; simplesmente ficaremos sem nada. Fragmentar para unir o próximo nível de impacto é que 2017 se torne 2018. Isto soma até 11. A soma do ano completo / completo envolve o futuro, o destino humano compartilhado, as possibilidades e oportunidades. Não só o florescimento da humanidade, mas também a fragilidade, o trauma, a dor e a paralisia dessa implantação são cortados, frustrados.

11: a maior possibilidade de 11 só será conhecida se não reduzirmos o 11 Para converter em 2.

O número 11 é 10 e 1. Intimidade, semelhança e uníssono entre a macrounidade, 10 e a microunidade, 1. Na linguagem religiosa que é ‘ Deus e eu, eu e Deus somos um. Caso contrário, é 1 + 1 = 2, e isso é dualidade, separação e divisões em nossa vida.

11 é a relação entre o corpo radiante do Espírito Universal, 10, e a alma individual, 1. Combinando “valor real” e humildade. Em 11 encontramos reflexos da alma: a riqueza da sabedoria através do alinhamento. Em 2, sofremos a pobreza da separação, do desespero e da ingenuidade.

11 = Eu sou, você é, somos, somos 1. Além de ligações temporárias e addictions para redescobrir a conexão eterna e infinita. 11 é o efeito espelho do Espírito Universal. É a consciência consciente de si mesma através da consciência individualmente encarnada.

O 1 (em 11) é a indicação de um novo começo, enquanto o 10 indica um encerramento completo do que foi. Em 2018, certamente terá acontecido alguma coisa e surgirão as sementes de novas possibilidades. 2018 é um ano para quebrar os laços indesejados e karma, as correntes, as ligações. E renovando a tua ligação com o infinito, o eterno, o imutável. Amarrado a um dentro do teu coração, estarás livre de tudo o resto.

A partir desse estado, descobrirá como o caminho improvável se torna o único caminho. Um ano para se oferecer total e totalmente à sua consciência superior. Um ano para receber plenamente a oferta, não só da própria vida, mas também dos ensinamentos que nos guiam através dos maias no tempo e no espaço para a realização de uníssono entre o micro e o eu macro. A oferta dos ensinamentos é chamada Gurprasaad; a Graça do Guru ou a benevolência.

Em outras palavras, 11 é o conhecimento interno de, e a identidade com, o que lhe dá tudo o que você é.

Defina o micro ‘eu sou’. Volta para o lugar de onde vens, dentro de ti mesmo. Volta. Vem de volta para um. E o grande macro ‘eu sou’ virá ao teu lado. Torne-se pequeno para conhecer o todo. ‘não sei nada, ainda sou’; isso existe na inexistência; é um ponto zero.

11-a alma consciente individualizada, sempre se relacionar com o espírito universal da unidade: ouvindo e sintonizando com a vontade de um. Refletindo e penetrando na luz omnipresente de um. Viver em e com a consciência de um. Lembrando e caminhando na companhia de um. O simples ato de unir as palmas em frente ao coração convida o potencial inato do 11 a se atualizar.

11 convida o Alinhamento Harmonioso na Ação Consciente. Alinhamento de partes da nossa própria vida pessoal; entre o coração e a mente; entre os nossos pensamentos, palavras e obras; entre o eu superior e a alma interna. Alinhamento entre mulheres e homens, pais e filhos. Alinhamento entre a comunidade [eu externo] e o indivíduo [eu interior]. alinhamento harmonioso entre comunidades de todos os tipos de diversidade. É uma oportunidade convidável para sintonizar a sua alma com o Cosmos, para reafirmar a sua identidade e de se juntar com outros para celebrar. Em última análise, o alinhamento trará um sentido de solidariedade com todos os seres.

“Toda a minha vida me preparei para uma coisa; no dia em que me encontrar com Deus, me encontro como sua parte e nunca será um indivíduo. Portanto, nunca se conhece nenhum ser humano como indivíduo a indivíduo, cumpre sempre como parte do pacote dessa pessoa, já que você é um. Porque há um Deus e cada criação desse Deus é um, aprende a arte para ser um. E lembra-te, um e um fazem onze, nunca dois. A tua força vai aumentar onze vezes, se falares com alguém como um a um, dentro daquela pessoa… você pode partilhar todo o mundo e atrever-se a amar todos num e em todos. Um e um têm onze, quando falas como um com outra pessoa, o teu poder aumentará onze vezes.” Yogi Bhajan 27 de julho de 1995. Bênçãos a todos.
SCS

Shiv Charan Singh
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Pinterest
  • Gmail

Shiv Charan Singh

Pin It on Pinterest