Deprecated: Function split() is deprecated in /home/artmerge/public_html/client_hosting/pranaprana/textpattern/lib/txplib_misc.php(574) : eval()'d code on line 465
• Para Seu Bem-Estar • Nano Gold/ Ouro

Nano Gold/ Ouro

Nanopartículas de Ouro 24K

COMPOSIÇÃO
Solução coloidal de nanopartículas de ouro 24K
concentração >20ppm
veículo q.s.p: água estéril
Sem aditivos, preservativos ou ingredientes artificiais tóxicos.

História
Os primeiros registros do uso do ouro para fins medicinais e cura vem de Alexandria, no Egito. Mais de 5.000 anos atrás, os egípcios ingeriam ouro para a purificação mental, corporal e espiritual. Os antigos acreditavam que o ouro trabalhava no corpo, estimulando a força vital e elevando o nível de vibração em todos os níveis.
Durante o Renascimento, Paracelso (1493-1541), que é considerado o fundador da medicina moderna, desenvolveu vários medicamentos de minerais metálicos incluindo ouro. Um dos maiores alquimistas e químicos de todos os tempos, ele fundou a escola Iatroquímica, que foi a precursora da farmacologia. Para ele a finalidade da química era servir à medicina.
Em 1856, Michael Faraday (1791-1867) realizou uma série de pesquisas com nanopartículas de ouro, e em 1890, o médico alemão Robert Koch ganhou o Premio Nobel por descobrir que o ouro matava as bactérias que causavam a tuberculose. Na década de 1930, o médico francês, Jacques Forestier, desenvolveu o uso de nanopartículas de ouro para o tratamento de artrite reumatóide.

Mecanismo de ação
O ouro tem um efeito harmonizador e equilibrante em todos os níveis do corpo, mente e espírito. Ele é usado para melhorar a atitude mental e os estados emocionais. Tem sido relatado que promove sensação de aumento da energia mental e da libido. Ele reforça a função mental e coordenação motora através do aumento da condutividade entre terminações nervosas no corpo e no cérebro.
Em casos de descoordenação glandular e nervosa ajuda a rejuvenescer as glândulas, nervos e cérebro.
Tem efeito de harmonização e equilíbrio sobre o corpo, particularmente em estados emocionais e mentais instáveis tais como a depressão, SAD (desordem afetiva sazonal), melancolia, tristeza, medo, desespero, angústia, frustração e tendências suicidas. O ouro tem sido conhecido através dos tempos por ter efeito direto sobre o coração, ajudando a melhorar a circulação sanguínea. Sabe-se ser benéfico para rejuvenescimento lento dos órgãos, especialmente do sistema digestivo e do cérebro.
O mecanismo de estabilização da temperatura corporal é restaurado com o ouro, particularmente em casos de calafrios, ondas de calor e suores noturnos.
Os vários usos do ouro incluem: o tratamento de artrite, doenças reumáticas, sífilis, tuberculose, asma brônquica, esclerose múltipla e disfunção sexual em homens e mulheres.
No século XIX, o ouro era usado para curar o alcoolismo, e hoje é usado para reduzir a dependência de drogas, cafeína, nicotina e carboidratos (tratamento de obesidade).
Também ajuda na absorção de magnésio, oxigênio, fósforo, prata, e vitaminas A, B, D e E.
A deficiência dele no corpo é uma das principais causas da esclerose múltipla. (deficiência de vitaminas e minerais causam distúrbios neurológicos).
A regeneração do corpo se desenvolve a partir da ingestão de nanopartículas de ouro em suplementos minerais.
O ouro é um mineral não-tóxico e não exibe nenhuma interação com outras drogas, e é facilmente tolerado pelo corpo tanto internamente como externamente.


Assinar Newsletter

Assine nosso Newsletter (boletim eletrônico) utilizando o formulário abaixo e receba informações sobre nossos eventos e atividades diretamente no seu e-mail.

Entre em Contato

Envie-nos uma mensagem utilizando o formulário abaixo ou entre em contato pelo telefone +55 (11) 4485.1556 & +55 (11) 95323-0944 (de Seg à Sab das 9:00 as 17:00hrs).