Deprecated: Function split() is deprecated in /home/artmerge/public_html/client_hosting/pranaprana/textpattern/lib/txplib_misc.php(574) : eval()'d code on line 465
• Para Seu Bem-Estar • Nano Silver/ Prata

Nano Silver/ Prata

Nanopartículas de Prata

COMPOSIÇÃO
Solução coloidal de nanopartículas de prata
concentração: 15-20ppm
veículo q.s.p: água estéril
Sem aditivos, preservativos ou ingredientes artificiais tóxicos.

História
Uso da prata como germicida e conservante remonta à nossa mais antiga história. Na Medicina Ayurvêdica, a prata era usada como um biotônico para pacientes idosos ou debilitados. Nos escritos de Herodotus, historiador e filósofo grego, é mencionado o uso de prata antes da era de Cristo. O Império Romano guardava vinho em urnas de prata para evitar que azedasse. As famílias antigas que comiam em utensílios de prata raramente ficavam doentes e tinham poucas infecções. Esse conhecimento foi repassado para reis, imperadores, sultões e suas cortes. Na Idade Média, os utensílios de prata, tais como talheres e copos usados pela nobreza, os protegeu contra a peste negra que dizimou grande parte da população. Apenas no final do século XIX que os cientistas ocidentais redescobriram que a prata é um poderosíssimo antibiótico natural. A partir daí, muitos medicamentos com prata foram desenvolvidos e a prata passou a ser amplamente usada. Até 1940 existiam aproximadamente 50 medicamentos cujo princípio ativo era a prata. Eram usados para tratar praticamente todas as doenças contagiosas e estavam disponíveis na forma oral, injetável e tópica.

Mecanismo de ação
O Nano Silver é um poderoso germicida não tóxico, altamente eficiente na preservação da saúde.
Ao contrário dos antibióticos farmacêuticos, o Nano Silver nunca permite que se formem germes resistentes.
Inativa vírus, bactérias e fungos, protegendo as bactérias benéficas (probióticas) que são importantes para a saúde intestinal humana. (BYU, Nelson Labs 2005).
Elimina todos os tipos de vírus, bactérias e fungos, inclusive a bactéria MRSA (Staphylococcus aureus resistente à meticilina) em 9 minutos. (AHA Hospital study)
Ajuda a reduzir a dor e inflamação e ajuda a cicatrizar e restabelecer os tecidos vivos lesados.

Onde e como pode ser usado o Nano Silver – Ingerido como suplemento mineral, fortalecendo o sistema imunológico (pulverização sublingual). – Em gargarejos, pulverizações e inalações nasais. (em halitose, resfriados, coriza, gripe, viroses e sinusite). – Em conjuntivite, como colírio. – Em pneumonia com inalador ultrasônico de 4 em 4h. – Tópicamente em cortes, machucados, feridas, aftas, queimaduras solares e rachaduras de pele. – Adicionado à band-aids e a bandagens para reduzir o tempo de cicatrização e as marcas de cicatrizes. – Adicionado à água para deixá-la potável quando estiver viajando (adicionar uma colher de sopa por litro e mexer, deixar por 9 minutos antes de beber). – Pulverizado nas mãos para mantê-las livres de germes. – Em higiene íntima. – Diluído em água filtrada, como loção pós barba e no couro cabeludo para diminuir a caspa e a psoríase. – Diluído em água filtrada, para deixar de molho lâminas de barbear, dentaduras e escovas de dentes. – Pulverizado em sapatos, meias, virilhas e roupas íntimas (elimina coceiras, pé de atleta e odores). – Adicionado a vidros de conservas para aumentar o tempo de validade (elimina a E. Coli e Salmonella). – Pulverizado na geladeira, no freezer e nos recipientes destinados a conservar alimentos. – Adicionado a xampus, à água de umidificadores, de banheiras, de piscinas e de fontes. – Pulverizado nos telefones, celulares e carteiras (estes locais são muito contaminados). – Pulverizado nos travesseiros, estofados, tapetes e cortinas (para não criar mofo). – Pulverizado nos pêlos dos animais domésticos. – Adicionado à água dos animais de estimação. – Pulverizado nos filtros de ar condicionado para manter o ar mais puro e para evitar o crescimento de germes.

Cuidados de conservação: Guardar longe de aparelhos eletrônicos e campos eletromagnéticos. Não refrigerar.

Advertências e precauções: Em caso de reação alérgica, susperder o uso. Pessoas alérgicas a prata pura são raras. Estas pessoas não são capazes de usar objetos de prata pura, sem causar reação alérgica. Aqueles que têm dúvidas se são alérgicos a prata devem aplicar algumas gotas no dorso da mão para ver se o resultado é uma reação alérgica. Se não houver reação dentro de 30 minutos, não há alergia a prata.

Produto natural, artesanal, sem contra-indicações, isento de registro ANVISA – Resolução RDC 278 / 2005
Este produto é um suplemento mineral e não pretende diagnosticar, curar, tratar ou prevenir qualquer doença.


Assinar Newsletter

Assine nosso Newsletter (boletim eletrônico) utilizando o formulário abaixo e receba informações sobre nossos eventos e atividades diretamente no seu e-mail.

Entre em Contato

Envie-nos uma mensagem utilizando o formulário abaixo ou entre em contato pelo telefone +55 (11) 4485.1556 & +55 (11) 95323-0944 (de Seg à Sab das 9:00 as 17:00hrs).