Conteúdo Gratuito

Diretório de Práticas de Kundalini Yoga e Meditação Online

Já recebeu a senha?

Então clique o botão

ACESSO

Temos um compromisso sério com o bem-estar de nossos amigos, frequentadores e de forma geral com nossos conterrâneos.

Sendo assim, nossos professores, e professores amigos do 3HO Brasil e Prana Prana se encontraram com o mesmo objetivo; ampará-los da melhor forma que podemos. Através da disponibilização gratuita de diversas práticas e meditações online. Para tornar isso prático e possível criamos um diretório de aulas online para que todos possam ter um fácil acesso a ferramentas que nos levam a um estado de paz.

Solicite acesso ao diretório de Práticas Gratuitas No final da Página

Mantenha o Diretório Vivo

Se gostar das práticas e do conteúdo gratuito, ajude a manter o diretório VIVO. Ele depende da participação de todos. Ajude a levar o conhecimento à todos, ajude mais pessoas a usufruírem de um estado de paz.

Compartilhe a página com seus amigos e família, e em suas mídias sociais. No final da página há botões de compartilhamento para facilitar.


Ficha de Solicitação de Acesso ao Conteúdo Gratuito

Após preencher e enviar o formulário, caso não encontre o email em sua caixa de entrada, antes de preencher o formulário novamente, verifique se o mesmo não se encontra em sua caixa de Spam ou Lixeira.


Solicitação De Acesso

 


    SimNão


    Facebook do Prana PranaFacebook do 3HO BrasilOutro FacebookEmail do Prana PranaEmail do 3HO BrasilInstagram do Prana PranaOutro InstagramVia Whatsapp do Prana PranaVia Whatsapp de OutrosBusca no GoogleAnúncio do GoogleNo Youtubeoutra formaRecomendação

    Após receber a senha de acesso via email, você poderá acessar o conteúdo gratuito clicando neste botão (a senha será solicitada na próxima página)

    Gostou do Projeto? Leve ele em diante! Compartilhe usando os botões abaixo

    Pin It on Pinterest